Últimas Notícias

Abes promove workshop e premia hidrosam

Foto de capa da notícia

A ABES está promoveu o XII WORKSHOP ABES-PA 2022 no Auditório do Clube de Engenharia, cujo objetivo era promover discussões intersetoriais acerca da regulação no setor de saneamento básico no contexto do novo marco regulatório, visando a universalização da prestação dos serviços.

Participaram das discussões gestores e técnicos de órgãos públicos federais, estaduais e municipais das áreas de saneamento e meio ambientes; gestores e servidores das agências reguladoras de saneamento básico; prestadores dos serviços de saneamento básico; profissionais e estudantes das diversas áreas de atuação que tenham interesse em discutir as temáticas de Saneamento e Meio Ambiente; entidades representativas do setor de saneamento e a sociedade civil organizada.

Duas importantes palestras serão proferidas: A Regulação no serviço do saneamento e a palestra Aspectos regulatórios na prestação dos serviços públicos de drenagem e manejo das águas pluviais urbanas do município de Belém.

Ao final do Workshop, a Hidrosam receberá duas homenagens da ABES-PA: Empresa Destaque de 2022 e Sócio Padrão 2022.

É com grande satisfação que recebemos o reconhecimento da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária.

Esperamos que nosso desempenho e parceria continuem no decorrer de todo o próximo ano e que possamos inovar sempre no mercado paraense.

Autor: Da redação.
Fonte: Hidrosam.